Obrigatória para o ingresso em universidades e em concursos para escolas de nível médio e fundamental, a redação é uma das habilidades que mais exige a atenção e esforço dos alunos. Baseada nisso, a PenseBem decidiu criar uma oficina de produção textual com a finalidade de apresentar a nossos estudantes as principais técnicas de aperfeiçoamento da escrita e de redação para o vestibular.

Nossas oficinas têm normalmente a duração de um ano e são formadas por turmas de no máximo cinco alunos. Realizadas quinzenalmente, as aulas são ministradas por professores especializados em Leitura e Produção de Textos e com experiência comprovada em bancas de redação de concursos públicos e exames vestibulares.

Na PenseBem, o aluno faz obrigatoriamente uma redação por aula, a qual, depois de revista pelo professor, é devolvida a ele com as devidas críticas e observações. Cada aula tem a duração de duas horas. O aluno tem ainda a possibilidade de fazer gratuitamente duas redações extras e enviá-las por e-mail para serem corrigidas pelo professor.

A oficina de redação da PenseBem funciona em nossa sala no bairro da Tijuca, próximo ao metrô da Praça Saens Pena.

Não perca esta oportunidade! Chame seus amigos e matricule-se na Oficina de Redação da PenseBem!

Telefone: Comercial: 4108 7155 / Celulares: 9 9846 4856 (Claro) / 9 8766 7070 (OI)

redacao